domingo, 25 de abril de 2010

Mulher: Substantivo feminino; Singular

Escrever ajuda a materializar sonhos? Então tá bom! Eu quero fazer cada ano da faculdade com muita excelência; quero viagens com as minhas amigas, quero baladas, quero cinemas, teatros, quero parques, quero diversões, quero entretenimento, quero exposições, quero arte, quero cultura, quero que nossos trabalhos sejam sempre os melhores, e que continuemos sendo as mais criativas ao final de tudo quero Paris com direito a Museu do Louvre, Euro Disney, fotos segurando La torre Eiffel, Avenida Champs-Élysées, o Arco do Triunfo, a belíssima Notre-Dame, no Père-Lachaise ver o túmulo de Edith Piaf e Moulin Rouge; Terminando a faculdade quero passar um tempinho bom no Canadá para fazer um inglês bem fortinho; Depois quero entrar em uma boa agencia, e dar meu melhor lá dentro, nem que eu tenha que sair batendo de porta em porta, até achar o meu lugar! Quero que meu namoro continue dando certo, e que todos os “is” tenham pingos em formato de coração, e que o namorado vire marido, tão feliz e bem sucedido quanto eu, e que no futuro beeeem futuro, tenhamos uma filha que pareça a branca de neve, e um filho que pareça o pai em suas fotos quando crianças, que nós tenhamos um cachorro inteligente, grandão e fofo, como um ursão de pelúcia. Quero uma casa legal com um closet cheio de sapatos, quero poder fazer todas as lipos e plásticas forem necessárias pra eu virar uma “Jolie”, quero que todas as minhas amigas estejam muito bem em seus sonhos e desejos, e quero que tomemos chá com bolachas todas às tardes pra botar a fofoca em dia, e relembrar todas as nossas aventuras, e micos! Quero que a Raquel vire uma super atriz, a Camila uma bailarina de sucesso, quero que a Damaris, abra a “PRODUMARIS”, Que a Lelê tenha uma equipe enorme de editores de vídeos e quero muitos casamentos pra ela editar, inclusive o meu, Quero que a Jé se transforme em uma OTEMA design gráfico, e quero sinceramente que a Pam arranje alguma coisa que ela possa usar toda inteligência dela, que não é pouca, Quero ajudar minha família no que for necessário, e ter investimentos na bolsa de valores, quero a ajuda de Deus pra realizar todas essas coisas, e ajudar a quem precisa, doar bonecas e carrinhos todos os natais às crianças carentes. Quero literalmente que sejamos AQUELAS mulheresque quando os pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fale: “Oh droga, elas acordaram!”

4 comentários:

  1. vocÊ quer coisas de mais ! e está certíssima ! ^^ .... essa história de escrever ajuda a materializar ... eu vi também naquele documentário O Segredo (ta... eu sei, esse documentário é mó clichÊ, mas idaí) ... se você acredita verdadeiramente em algo como Deus, pode acreditar verdadeiramente num "segredo".

    Eu não falo aqui como crente nisto, mas sim me recordo deste documentário afim de te indicar, caso não tenha visto, e de ajudar-te a materializar tudo.

    Te cuida, beijos
    (comentádo pela segunda vez a mesma coisa porque tinha muitos erros de digitação xD)

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, todo mundo pode querer!!!!!

    Vou assistir Ge, pode deixar!

    ResponderExcluir