quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cacildis!

Ok, a autora da presepada sou eu mesma! Deu a hora de sair da escravidão, peguei a mochilinha e saí correndo. Lá no terminal, peguei a santa fila do ônibus "056" pra voltar pra casa, preocupadissima com o seminário que teria que apresentar em sistemas de comunicação, distraída pensando no lutador de sumô que estava sentado em minha cabeça e no tylenol que não fazia ele descer de lá, e derrepente ouço:

Fulano: Olá garota do marketing, você já vai pra faculdade?
Eu: Aaahh ééh... na verdade não, vou pra casa antes; Mas porque marketing?
Fulano (sotaque mineiro): meu nomi é "Antonio" ....fui na sua sala segunda, fazê uma pesquis, sou du cuarrto ano de ducação Fís! ( E levanta o bonézinho pra eu ver o rosto dele!)
Eu (Na maior cara-de-pau) : Ah, tá... entendi. Mas eu sou da Publicidade! Lembrei de você! Vou pra casa antes, depois vou pra facul de carro com uma amiga!
Ele: Intão tá bão, agente se óia no íntervalu!
Eu: Tá bem. Até lá!

Ok ok, eu fingi que conhecia o rapaz, mas no fundo no fundo ele era bem simpático!
Coisas da vida!



Um comentário:

  1. Olá Brú! Venho agradecer por seu apoio ao meu blog e por conseqüência a minha escrita. Achei importante dizer o quanto me tem sido fundamental o seu incentivo. Assim, deixo aqui registrada a minha gratidão e lhe desejo um final de semana excelente; com muita poesia e boas histórias; tudo em tempo real. (sorrio).

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir