quarta-feira, 7 de abril de 2010

Isso tá virando um caos!


06h45min da manhã, ponto de ônibus lotado. Passa o primeiro ônibus, mas ele nem para porque está lotado, passa o segundo ele para, eu entro, e ele continua parado. Sobe mais umas 15 pessoas, e então o Senhor Motorista grita: “Galera, espreme aí no fundo, enquanto tiver gente antes da catraca eu não saio!". Que beleza, todo mundo se apertando! Os vidros fechados por conta da chuva, e eu morrendo de medo, vai que alguém lá tem H1N1, eu nem tomei a vacina ainda! O trajeto de 20 minutos durou quase 40! Desce todo mundo no terminal, segunda etapa metrô; Lá vem o primeiro, mas infelizmente não dá pra entrar, tá transbordando de gente, opa lá vem outro, esquece, não dá pra entrar! Eu entro no terceiro, aaaah se entro! Entrei, mas por causa da bendita chuva o metrô aposta corrida com uma lesma e anda a 2 km/h! E o vuco-vuco continua, todo mundo abarrotado lá dentro, e eu só pra andar duas estações! A moça da voz misteriosa e sexy diz: "Estação Geovanni Gronch". Opaaaa é agora, to quase chegando; em direção da porta... "licença, lincença, licença..." e a porta fecha! Quando olho no relógio 07h45min, continuo no metrô, tive que ir até a ultima estação e voltar pra Geovanni, só por causa de uma tiazinha que não me deixou descer! Tudo bem, agora é só andar mais cinco minutinhos a pé que chego lá só 15 minutos atrasada! Saindo do metrô, começa a chuva, mas chuva mesmo!!! Já comecei a odiar o mundo ? Fiquei pensando que eu poderia saber controlar a chuva, igual a tempestade do X-men, ou correr como o Flash dos Incríveis, mas lembrei que o plano de vida que minha mãe comprou era de pobre, e não tem direitos a regalias luxuosas, mentira!! Os poderes que combinam comigo são os mais intelectuais, tipo ler pensamento, e telecinése, sou basicamente uma Jean Grey! Sonho meuuuuu!!!

Um comentário:

  1. Bru, como assim? Voce não curte não? Eu adoro ser encoxada por homens suados na estação Santo Amaro. Me sinto realizada

    ResponderExcluir