segunda-feira, 5 de abril de 2010

E, sabe o que eu acho?

Que rapadura é doce mais não é mole não! É hoje!!!! 1 ano inteirinho oficialmente!Entre idas e vindas.
Muitas caras feias, e gaúchas baixando em mim, termina e volta, tipo iô-iô. Nós conseguimos!! Parabéns Mô! Me aguentar não é fácil, e te aguentar também é uma tarefa complicadinha, mas deu certo. Está dando, estamos trabalhando pra isso certo?

"Eita que namoro é bom pra c*r*lh*, Andar de mão dadas, morder o queixo furadinho, tomar banho juntinho, dormir no frio, assistir Simpsons, estar protegida no filme de terror, gargalhada, passeios de metrô, 25 de Março, e galeria do rock, pensar na próxima viagem de mochila, buzão e transporte clandestino, o sonho da Europa ou Canadá ao som de mano chao. Eita que namorar é bom demais, passear com o cachorro, brincar com o gato, sair com os amigos, comprar sapatos, quem não quer namorado quem não tem música secreta, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não tem namorado, é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e, de repente, parecer que faz sentido."

******************************

Amanhã é segunda, e estou fod*d* no trampo, tenho trabalhos da faculdade. E muita coisa pra pensar e torcer pra dar certo! Depois de uma resposta concreta eu coloco aqui! Aaai, e o aniversário de namoro rendeu um cabelo fashion e pratico, se possível postarei fotos! É isso aí amém! Hahaha

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tripo
    1º Pelo 1 ano de namoro, felicidades (^_^)
    2º Pelo novo cabelo rsrs
    3º Pelo bom humor em pleno final de domingo chegando segunda feira kkk

    ResponderExcluir
  4. Po, fashion E prático? Explica isso pro maluco que cortou meu cabelo. "Você quer um cabelo legal, ou você quer um prático? Acorda 15 min mais cedo, mas fique fashion!"

    Pronto, eu que nem penteava as madeixas virei escrava de pomadinhas e ceras e afins...

    Ah, parabéns pelo 1° ano! \o/

    ResponderExcluir
  5. Funciona assim! Chanel, porém mais compridinho, repicado e desfiado! Eu chamo de corte "Saí da cama as 5:30 da manhã, e corre pro buzão!" É só arrumar a franja pra um ladinho, ou pro outro! Rsss Quando vier pra SP eu te apresento a Fran!

    Obrigada =D

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeee que fooooofo... parabéns ...tdo bem q se passaram alguns dias kkkk, mas parabéns... olha santa, algo temos em comum.... o fato Iô-IÔ rsrsrs...acho que nem preciso dizer nada rsrs..mas enfim mto mto felizes assim como vcs...beijoo giga

    ResponderExcluir