quinta-feira, 8 de abril de 2010

Retratos de um dia frustrante! *Recuperado*

* Recuperado de arquivos do meu computador velho! "De grão em grão a galinha enche o papo"


Já levantei da cama animada; Trabalhei como louca pra poder sair da escravidão mais cedo.
Enquanto escravizada, fiz altos planos, de como seria especial aquela noite!
Dar uma passadinha no shopping, no cabeleireiro, naquela loja de lingerie, esse era o meu roteiro... Opa, 17h00min, ta na hora! Saí correndo, entrei no primeiro buzão, sentei, e respirei fundo, vai dar tudo certo, e meu cartão de crédito vai agüentar!

Uma vez ele foi me buscar no salão e gostou das pontinhas do meu cabelo com cachos! Não tive dúvidas! Assim que sentei na cadeira, olhei pro Léo meu cabeleireiro: “Vai biba, arrasa na escova modelada!”, Unhas clarinhas, à francesa, com florzinhas delicadas nos dedões, e seguimos para ultima parte do “embelezamento”, maldita depilação, mas estava tão apressada, que nem doeu!

Ok, ok, continuei correndo, comprei o mais lindo baby doll preto que achei na loja, por conseqüência mais caro também, É por uma boa causa! O pensamento no relógio, e a preocupação em chegar em casa antes dele, assim que sai do shopping o celular toca!
“Oi! Vou demorar hoje, o pessoal quer fazer uma reunião no bar, aqui perto. Ok?”
Tudo que eu precisava, e não precisava ouvir hoje! Bem, vai dar tempo de tudo direitinho!

Passei na cantina preferida dele, saladinha, macarrão, vinho tinto! O limite do meu cartão segurou as pontas, está tudo certo, tudo lindo! Cheguei em casa, arrumei tudo direitinho, olho no relógio 23:00!

De banho tomado, cabelo escovado, pele macia e hidratada, baby doll maravilhoso, sento no sofá para esperar a minha noite magnífica começar à meia luz! No rádio aquele CD que todos os amigos elogiam! 00h30min... Nada ainda, 01h00min, minha solidão vai ficando junto com a do cachorro, ali no tapete da sala! 01h30min... O cachorro levanta as orelhas e o rabinho começa a balançar, ouço a chave no cadeado, e o barulho da corrente! A porta da sala se abre!

Ele: Oi! Eu: Oi amor! Ele: Tudo bem? Porque a luz está tão baixa? (Mete a mão no interruptor e acende totalmente, vai pra cozinha, volta com um copo de suco e um lanche natural malfeito, puxa a mesinha de centro, bota os pés, liga a TV...) Ele: Opa, jogo do santos! Ele: Será que eu posso desligar o radio? Está atrapalhando! Eu: Pode sim.
(Me levanto, levo o macarrão e a saladinha pra cozinha, apago a luz, e vou em direção a escada.)

Ele:Ué!! Já vai dormir?

Um comentário: