terça-feira, 20 de abril de 2010

Homem que mente, Fica sem dente; Homem que trai, o pipi caí! * Novo*

Quem dera se fosse como o titulo diz, alias se fosse assim só ia dar no mundo homem desdentado e despintado! Seria muito cruel com as mulheres cafajestes, e com as piriguetes! Não teriam mais ocupação no mercado namoristico! Bem mas pelo menos veríamos de longe quem presta e quem não!

Ta bem eu sei que seria muito mais difícil de ver um sorriso bonito passeando por ai sem uma coleira! Se bem que... Malditos sorrisos bonitos, eles são a causa de tanto choro entre as menininhas-apaixonadas do mundo cor-de-rosa! Ele é sempre o cartão de visita, visita essa que pra ir embora não custa muito! Sorrisinho barato!
Você passa por ele se apaixona e... e... bem... Essa é mais uma das histórias que provavelmente não vão dar certo! Como todas as outras vividas com Alexandres, Rodrigos, Andrés, Brunos, Mauros, Felipes, Fernandos, Alessandros, Renans, Diegos, Douglas, Marcos, e alguns até que já nem lembro os nomes! De alguma forma todos já mentiram, omitiram e traíram a confiança de quem os queria, uma pena! Quem muito quer, fica sem nada;

Analise a realidade, quantos estão bem, felizes e realizados? 2 ou 3? Nem isso!
Mas funciona assim mesmo, se apaixona, vai atrás do sorriso que você imagina ser a luz da sua vida, se engana, o sorriso apaga, outro brilha, você besta como sempre vai atrás, e o sorriso, perde a força, e você vai embora porque você simplesmente precisa de um sorriso iluminadamente intenso e pra sempre, mas sempre que vê um sorriso novo acha que aquele é definitivamente o sorriso da sua vida, e haja vida para tantos sorrisos! Todos os sorrisos te enganam , te compram , negociam, subornam, roubam, teu tempo, teu eu, teu espaço, tua família , te roubam de ti. E nem por isso caíram lhes os dentes, e os ditos cujos que moram entre as muitas pernas! Mas com toda certeza seria mais fácil se fosse assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário