terça-feira, 27 de abril de 2010

Frio na barriga!

Felicidadezinha desgraçada! Chegou com o pé na porta, sem nem ser convidada; Atrevida, chegou metendo o bedelho! Agora fica aqui impregnada em mim! Eu estava tão bem, tão zen! Calminha, praticamente uma flor de maracujá! Porque que você grudou em mim? Heim sua safada? Você gosta é de me ver rindo a toa por ai, isso sim! Chatinha, intragável!

O caminho dos outros com certeza está mais animado, acho que eles olham minhas caretas bobas enquanto fico pensando nessa tal felicidade! O ônibus lotado passa totalmente despercebido! Esse coração disparando de cinco em cinco minutos! Só de pensar que vejo essa felicidade todo santo dia, e ainda não enjoei, felicidade boa! Aaa pode parar! Você já está me confundindo de novo! Pode parar de me iludir, porque você é bem dessas! Entra com o pé na porta, e sai voando pela janela! Metidinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário