quarta-feira, 23 de junho de 2010

Os Chatos * Crônica nova*

O Chato nasce chato, e essa é uma situação irreversível, mas quando o chato é o seu chefe não tem muito pra onde fugir, se meu chefe fosse apenas chato, sem ser chefe, com certeza seria o tipo de pessoa que eu nem daria atenção, sabe aquele chato que você vê de longe, e já quer sair correndo só dizendo um oi? O Pior de ter o chefe chato, é ter um chefe chato que te paga muito mal, e mais do que pagar mal, te trata como se você fosse um inútil, quando na real situação o inútil que não sabe digitar uma monografia em documento WORD é ele! O pior de ter um chefe chato, é quando o chato tenta ser engraçado, faz a piada e espera que você entenda, quando na verdade você está tão acostumado com a chatice dele, que você nem imagina que aquele ser humano seria capaz de fazer uma piada! O Chato é sempre inconveniente independente da situação ou da posição social, o chefe chato está sempre próximo, e pior, nos lugares onde ele não deveria estar. Meu chefe é o tipo de pessoa tão chata, mas TÃO chata, que eu nem imagino ele no final de semana em um churrasco rodeado de amigos, afinal os chatos não tem amigos, a menos que eles sejam chatos também! A partir disso fico eu pensando se chatice tem nível, tipo, chato nível 1 ,nível 2, nível 3... por que se fosse assim meu chefe teria nível eterno de chatice! Ou chato por classificação, o Chato Bêbado, sim, porque todo bêbado é chato; Chato DCF, que sempre sabe de tudo; Chato cinéfilo que tem todos os nomes de diretores de cinema decorados, esse chato não faz nada da vida além de ver filmes; O chato simpático... engana bem no começo, mas depois não esconde a chatice; Criança Chata, não tem o que fazer, é o projeto de um chato adulto! O chato sincero (esse é um dos mais chatos) Sempre diz a verdade, não importa a situação, até mesmo quando não precisa! O chato intimo, te viu no maximo duas vezes durante toda sua vida, e faz questão de perguntar como está seu cachorro que morreu a uns dez anos! O chato americanizado, em uma frase usa 3 palavras em inglês, O chato Faustão, que nunca deixa você falar, e por fim o pior de todos, que continua sendo o chato chefe (meu chefe), ainda não tem muito o que fazer porque o dinheiro que entra no meu bolso sai do dele! E não venha me dizer que esta crônica é chata! É lógico que é chata, quem escreve também é, mas sou uma chata eventual, não em tempo integral!

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk..... Gente essa crônica... só vc mesmo heim Bruh kkkkkkkk.... ficou dmais!!!!!!!!!! Coitado do chefe kkkkkk :s

    ResponderExcluir
  2. Coitada de mim! Ser funcionaria de um chato, ainda bem que chatos não leêm blogs! Só pessoas legais leêm! rss

    ResponderExcluir
  3. É a maioria dos chefes kkk
    Que bom, acho que não sou um chato, leio esse blog direto kkk
    "chatos não leem blogs

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo seria você Fábio??

    Hehehehehehehehe

    Já falei, pessoas que lêem meu blog não são chatas! Só meu chefe!!!!


    Hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. O chato Faustão ganhou de todas...ahahahaha

    ---------------------

    Chega final de semana e lá vem minha vontade de compartilhar coisas que acho interessantes. "Locks of love" fica na Coreia do Sul, numa torre em Seul, onde você escreve o seu nome e o nome da pessoa que você ama, coloca na cerca e joga a chave fora. E assim são as criatividades pelo mundo afora:

    Veja algumas fotos:

    http://www.flickr.com/search/?q=seoul%20tower%20love%20locks&w=all&s=int

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei seu blog!
    Já virei seguidora assídua.
    Depois passa para conhecer um pouco da moda que eu faço, tem umas coisas bem legais, super coloridas e exclusivas!
    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com
    Beijos,
    Viví

    ResponderExcluir
  7. AMEI O BLOG!
    Serei seguidora e aos pouquinhos vou desvendendando o Cabaré! ;)
    Beijos,
    www.agridoceassim.blogspot.com

    ResponderExcluir