quarta-feira, 16 de junho de 2010

Goiaba.

Ela é como goiaba, feinha e desinteressante por fora, tem até uma cor bonitinha, mas por dentro o gosto é tão medíocre que se enjoa com apenas duas mordidas, é mole e cheia de caroços chatos e duros que mal se dá pra mastigar e engolir, além da fruta dar em qualquer terreno baldio e sujo. O bom mesmo é ser como uma pitaya, Lindamente exóticas por fora, raríssimas, pois só nascemos em clima tropical e em solo setelo, Por dentro um sabor viciante, caroçinhos crocantes e nutritivos! Caríssimas, consumida apenas por quem tem um paladar refinado, a qual uma goiaba não satisfaz!

9 comentários:

  1. Bruuuh...minha santa preferida hehehe... gente esse seu blog me surpreende de tal maneiraaaaa...que me deixa de boca aberta... com certeza vc está no Ramo certo (Publicidade)... aqui tdo é engraçado e encantador, tah tdo bem já elogiei à dias atrás mas é que eu fico pasma com tanta informação legal de ser ler...ahaha... e outra coisaaaaaa estou megaaaaaa feliz por vc ter me linkandinhoooo aquiiii ..... Ai ai acho que vou aderir essa idéia e colocar vc em primeiríssima opçãO. Simplesmente AmeIiiii ..beijoooo Santa de uma das suas dançarinas :D

    ResponderExcluir
  2. Bruuuuh...dah uma olhadinha na pagina inicial do Diário e vê se você gosta.... Quase copiei sua idéia...mas fiz de forma diferente... porém sempre colocarei você por láaaaa..... big beijO flor

    ResponderExcluir
  3. Brú,

    Goiababa com queijo torrado é tão bom, aff. Esse tipo de Romeu e Julieta faz minha cabeça.

    Ei, adorei a forma de dizer que nos linkou, super criativa.

    Linkamos seu blog também, menina linda.

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Jota Cê e eu vamos nos ausentar por alguns dias, mas saiba que o nosso carinho vai continuar o mesmo, viu?

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. huauahuahua adorei o texto =D
    Flor, Muito obrigada por visitar meu bloguinho.
    Voltarei sempre, hihi... beejo":"

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma pitaya!Rs. E tenho dito!Rs. Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  7. Cada palavra toca lá no fundo do coração, me fazendo ler cada linha com a ansiedade de que não chegue ao fim. Parabéns, bjs

    tem msn pra trocamos idéa o meu é leonardofordance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bruuuu, que liindo *.* meei seus teextos e seeu Blooog ^^

    eeu so Uma piitaya aushhuashusa quero ser gooiaba naum

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir