terça-feira, 22 de junho de 2010

TAG - Que blogueira é essa?

Povo do Can can!!! Hoje respondo a minha primeira TAG que a Dançarina de Can can Cris, do Diario Onlyne me enviou!
A tag vai funcionar da seguinte maneira, quem for targueado, manda a tag para + 10 (no máximo) blogueiras que admira:

1 - Qual seu nome ?
Bruna!

2 - Onde vc mora ?
Taboão da Serra \ SP

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
21 anos, 24 de janeiro
.

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?
Tenho 1,70 e calço 40. E sapatão é a mãe!

5 - Estado civil ou situação , tem filhos ?
Namorando. Não tenho Filhos, exceto uma gata de estimação adotiva!

6 - Qual sua comida favorita ?
Temaki, meu namorado que o diga!

7 - Qual a sua bebida favorita ?
Coca-cola vale?

8 - Como vc se auto define?
"Inferno de menina" ( Sempre ouço minha Avó dizendo isso.)
Uso alargador, tenho cara de marrenta, mas choro em comerciais de margarina. Sou eu!

9 - Qual o seu sonho ?
Provar pra todo mundo que eu não preciso provar nada pra ninguém.

10 - Qual o seu pior defeito ?
Tenho muitos, mas nao sei qual dos defeitos segura o meu pilar de qualidades! Prós e contras né?

11 - Trabalha atualmente, em que ?
Sim, Leciono informática.

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Sim. Publicidade e propaganda

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ?
Sim, Pintcher maluca de 13 anos de idade, e uns bichos adotados por ai!

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
Preferida? Evergrey... mas tem muito mais além disso, Dream Theater... After Forever, Slayer.

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?
Madagascar serve? hahahaha geralmente durmo em filmes!

16 - Tem saudade de algo, ou alguem?
Meu Padrinho Ari, que há muito se foi... sinto falta da Camila, Isabella... amigas presentes, mas a distancia e o dia-a-dia atrapalham!

17 - Fato que mais marcou sua vida?
A noticia de que minha mãe estava com cancer, e 2 anos depois, a cura quase constatada!

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Bru, Buba, meu namorado me chama de Cacau as vezes, por conta do perfume achocolatado que uso.

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular e Chaves!

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Nem entendo disso, o que tiver eu uso, isso se tiver com vontade! Quase nunca tenho vontade!

21 - Onde costuma comprar roupas?
Onde dá! rssssss

22 - Você pretende casar?
Suspeito responder, as vezes eu levanto da cama dizendo, ele é o homem da minha vida, eu quero me casar e viver com ele pra sempre, já no outro dia, levanto tendo a mesma certeza que ele é o homem da minha vida, que quero estar sempre com ele, mas não sei se casamento é a solução rss então, não sei!

23 - Você esta apaixonada?
Tem 2 anos! rs

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Perfume, pois tenho alergia! rs

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Não costumo ver produtos pela net! Vale tenis? Um DC rebound roxo, que está no meu pé agorinha!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Sempre quis Blush, e um batom beeeeeeeeem vermelho, mas nunca comprei e nem sei usar! rs

27 - Porque decidiu criar um blog?
Aaaah confere no menu do blog no link: Essa história toda

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :



Agora as dançarinas de can can que indico são:
Raquel Parrilla - A fila (des)anda : http://afiladesanda.blogspot.com/
Camila Moreno - Boneca : http://bonekahmelie.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Super mais que dmaiiiiiis Sempreeeeeee..............

    Agora ta explicadoOOo tdo...vc é minha ascendenteeeee amiga!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk adorei, muitoo simpatica! Beijinhos^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir