segunda-feira, 7 de junho de 2010

No momento.

No momento me sinto congelada, cheia de elipses, e ausências. Pode parecer irônico, mas me sinto como uma cicatriz: pode cutucar a vontade, mas não sinto nada, totalmente anestesiada. O corte ainda está aberto e sangra, mas no momento estou procurando as formas mais avançadas da medicina para estancar, fechar e não ficar nenhuma marca. No momento posso afirmar que sou uma pessoa pura, paciente, e muito inocente. Eu ainda não consigo acreditar na maldade. Cresci de uma forma fechada a qual crueldade e malicia não faziam parte do mundo, e fui crescendo, sem saber por que, nem pra que, meio perdida, fui tomando forma, uma forma meio desordenada, desproporcional. Sou tão ansiosa a fazer coisas certas que acabo fazendo errado, mas que não soe como maldade por isso não faz parte de mim, pode até às vezes ser por falta de atenção, pois no meu crescimento desordenado algumas partes cresceram mais que outras. Quando olho no espelho vejo um braço comprido lá no chão, e o outro meio deformado, todo torto. No momento digo: não dói, mas o sangue que escorre vai sujando o chão por onde passo, e sujar o chão dos outros não me faz bem. Fico com uma vergonha da lambança! Mas infelizmente não posso andar com um balde, um paninho e um rodo pra limpar onde vou.

Uma ótima segunda!

5 comentários:

  1. Bru que texto intenso... gostei muito, e se esse texto realmente está representando algo em sua vida...espero realmente que você consiga curar sua ferida...sabe pq? pq eu vi nesse blog, uma menina linda, tão cheia de vida e com tantas coisas para nos ensinar... Pessoa..o que dizer? adorei seu blog.. de verdade mesmo, e vou segui-lá com certeza. Beijo imenso e mta felicidadeeee...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Criiiis! Adorei sua visita!
    realmente o texto reflete muito de mim, e do meu momento de recomposição, não me deixo abater, toda ferida sara, e a minha esta sarando!!! Adorei seu blog, e agora tem uma santa te seguindo!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Bru!!!!.... Eu também adoreiii recebe-laaaaa... mto obrigada por sua visita...e mtooo obrigada por deixar uma santaaa me seguir..é uma honra..... :D Passarei sempre por aqui!!!! Ah, e todas nós passamos por esse momento neh... e sempre conseguimos sair por cima ... e além de sair com experiência, saimos mais forte.. Então se precisar, estou com vc desde já.... Força Linda... nota-se que é mtooo Forte... beijãO..Passei pra agradecer sua visita...fiquei super feliz.

    ResponderExcluir
  4. Ah Claro! Pra mim eh um momento mto novo, um tipo de problema que eu nunca tive, mas estou me recompondo e vou tirar de letra! Muito mais forte! Pode contar comigo tbm! Farei visitas frequentes!!! E hoje mesmo pela tarde já lanço outra cronica aqui no blog!

    Eu que agradeço a presença! É muito bom ter novos leitores!!!


    Mtos bjss!

    ResponderExcluir
  5. Defino-a como "Profundidade em pessoa!"

    Sem mais!

    ResponderExcluir