quarta-feira, 30 de junho de 2010

Confidencial a todos nós!





Senhoras e senhores, meninos e meninas, e afins... Boa noite!

Quinta feira inicio de 2010, eram quantas mesmo? Duas ali, mais duas do outro lado, mais uma sozinha, mais três la no fundo. Separadas não eram ninguém, só um acumulo de caos e ansiedade,.. Eram casos mal resolvidos, historias bem começadas e mal terminadas, romances breves, contos longos, sorrisos largos e abraços curtos…
Tinham milhões de historias pra contar, pilhas e mais pilhas de amores pra viver, e 4 anos pra acumular e chegar no que se entende por vida apos a faculdade.
Com direito a passar de dias, cada peca de um quebra-cabeça colorido foi se encaixando, uma a uma, como se nunca tivessem sido separadas.
Cada uma com pontas, dobras e curvas, amarelas, vermelhas e castanhas. Se encaixando tomavam formas, sons e cheiros. Formas de sorrisos, de abraços, de ouvidos atentos….Sons de Click de flashes, confissões quase inaudíveis, altas e barulhentas risadas, gargalhas, de chorar de rir… ou de chorar por chorar... Cheiros.. cheiros trazem lembranças… todas cheiravam a Baunilha, cheiro doce de saudade.
O quebra cabeça estava montado ate que uma peca desencaixou e decidiu voltar pra caixinha. Ela vai agora preencher o espaço de coração que ficou faltando em outro quebra cabeça.
No lugar dela não tem peca que encaixe mais, pois isso colocamos no lugar um D de Dai…, D de desculpa , D de duas aulas vagas na sua casa, D de demoro sair no final de semana, D de duas Esfihas de carne por favor , D de deixa pra la, vai passar, …e D de dói, mas a gente entende…
Entende que você precisa ir, mas a vontade de te prender aqui, é maior que o entendimento, e só de pensar que o D também é de distancia, e mais de 700 km de distancia o D vira D de doer, doer demais! D doer de saudades!

Fica o L de lembrança, lembrança de todas as batatas fritas compradas às moedinhas de 1 real, fica o R, da raridade que é se ter amigas como você, fica o B, da beleza de lutar a cada dia por nossos objetivos, fica o C do cuidado que sempre tivemos umas com as outras, fica o P da persistência da idéia de que um dia você volte pra concluir todos os nossos sonhos, fica o J mostrando a jóia que a sua amizade representa pra nós!
Leticia, Raquel, Bruna, Carol, Pamela, Jéssica, Juliane!

Você e parte de um todo só. Vai fazer muita falta!

6 comentários:

  1. Nossa Bruh....que vídeo LindO.... poxa tenho certeza que a Camila vai amar..... muito lindo essa amizade de vocês. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tah rolando mais um sorteio lah no blog, dessa x to sorteando um brinco lindooo, participe tbem o/

    =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tudo amiga, esse video foi o presente mais carinhoso q ja recebi! amo muito vcs e ja sinto muita falta de todas! Vcs são especiais pra mim! Beijos

    ResponderExcluir
  4. só voces mesmo,amei o blog...ta caprichado parabens.bjos
    depois visita o meu
    www.omundinhocoloridodesandracristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bruna, meninas e marmanjos
    Não sei a quem dou os parabéns, mas, em caso de dúvida, vai para toda a galera que participou, que montou, que deu idéias, enfim, esse é o tipo de coisa que dá para nós a convicção que essa turma já nasceu publicitária (e nem sabiam disso!).
    Abração e curtam as férias, porque daqui a pouco tem mais! Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa homenagem!
    Um forte abraço Camila!

    Vani

    ResponderExcluir