quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meninices: Aniversário da Lori!



Oiê!
Tá bom que eu demorei uma vida a dar as caras por aqui?
Hahahahaha...

Vim mostrar algumas coisinhas que eu comprei... Mas vou separar por post. Porque meu consumismo ultimatimamente tem passado os códigos hexadecimais em tons de vermelho do meu photoshop, Resumidamente a coisa tá preta!

Ok. Vamos a meninice:

Eis que foi aniversario do bebe preto mais gostoso do mundo: Lorena. Como tal ocasião resolvi caprichar (não muito no look, porque ainda não perdi uma grama do que tinha me proposto a perder, mas vamos com calma.)


A foto esta pessima... mas depois eu troco.  Camera do Black Berry= FAIL.




Apostei em:

Uma sombrinha bege, clarinha, afinal festa de criança... 
É da AC Make Up nominho dela pra quem curtir é: Classy 3 ( Em media r$ 20,00)
Diga-se de passagem que é uma maravilha!

Usei para degrade um marrom escuro também da AC Make Up
Nome: Chic 2! ( Em media r$ 20,00)

No fim pro esfumado quase perfeito usei uma sombra preta básica da Vult, todo mundo sabe que eu adoro olho pretão e essa foi a única sombra que passou no teste da BRU. Hahahahahahaha E EU NAO FIQUEI COM CARA DE URSO PANDA!



No rímel CAPRICHEI com varias camadas e a Maybelline realmente cumpriu com o prometido!! VOLUME MAXIMO AOS CILIOS! Hahahaha Bru Wins! ( Preço r$ 21,90 - Apesar que essa eu ganhei!! :D)


No esmalte eu fui com a minha mais nova paixonite. Coleção da Mari Moon. Bom, o esmalte é uma bela bosta de se passar, aguado que só, porém as cores compensam a dor de cabeça. Comprei um só porque meus tempos de vacas magras estão COMPLICADOS, mas logo logo volto na perfumaria da alegria pra comprar o resto, ou alguns deles!



Melissa da Vez!
Foto dos produtinhos!


Ao fim!
Logo apareço pra mostrar mais coisas... E acho que logo mais esses posts de meninices vão passar apenas para o Mimizando. Continuarei aqui com as minha crônicas e lamúrias apenas!!!


That's all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário