segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vômito desnecessário.



















Sexo pra homem é sempre sexo. Não importa se você andou que nem uma louca pra definir coisas que se só interessam a você e ao seu futuro, se esta com 8 bolhas no pé por colecionar  sapatos de plástico colorido, Não importa se esta virada, por ter encontrado amigos que não via há muito tempo e decidiu passar o resto do seu sábado na madrugada com eles, e acordou no pique de fazer um programa com garotas lindas, inteligentes e solteiras como você, por causa de caras como ele.

Sexo é sempre sexo. É algo como Bru 36 horas, Ao vivo, por celular, ou pela internet "servindo bem para servir sempre", Estar disponível não é o mesmo de estar SEMPRE disponível, e não estar não significa NUNCA estar. Por mais que eu saiba que você mereça ficar no limbo por uns 20 anos. E também não me interesso em saber com quantas loucas você anda dando "aquela fodida básica" não faz meu perfil, nem me importo se você não está sempre aqui, Eu tenho prazer em você, muito além do sexo bom, muito além das palhaçadas, muito além... Eu realmente gosto de você e da sua presença... Talvez eu não dê tanta trela, ou não me importe muito com todo o resto, porque eu sei o que é estar preso, e não gosto e não quero nada disso.

Talvez por isso eu não tenha tanto valor, por não ser o tipo de mulher que tenha um ataque de loucura porque você olhou uma mais gostosa, por conversar com uma outra mais inteligente, ou por ter dado uma com alguma outra que pode até ter meio estranha, doida mas que bate um bolão na cama. Porque não vou vasculhar seu celular de cabo a rabo olhando o telefone de todas as vagabundas que você já comeu, e ligar uma a uma tirando satisfação.

Talvez eu não seja mesmo dessas que precisa da autoafirmação pra conquistar ou segurar alguém. Dessas que ficam provando que são as mulheres ideais, pra um casamento instantâneo. Porque eu não sou mesmo, não sou nada disso... no mais... o que há entre nós já mais que suficiente: 20 km de distância ligados  a  fibra ótica e vidas opostas que não fazem a miníma questão de se encaixar.

Eu definitivamente gosto mas não sei gostar de você. Nem quero.



Listening:

Nenhum comentário:

Postar um comentário