sexta-feira, 25 de novembro de 2011

That's all folks!

Daí que você se dá em frente ao espelho, e não sabe como reagir com você mesmo, Só que em uma versão masculina, com alguns membros peculiares a mais, e um reebok preto nos pés. E você acha que não, não dá nada, É mais uma foda, e eu saio fora! Você inocentemente pensa que é só diversão! E que aquela coisinha "sem graça" não vai mudar uma virgula do que você é, e das coisas que você faz! Sabe quando você até quer achar respostas pra coisas improváveis, como essa e #FAIL não consegue! Que você para e pensa: Não Bruna, para, é impossível, e você tá é merecendo surra de pau mole menina! E não, não tem jeito, aquele ser desperta uma curiosidade imensa, e uma vontade que você nunca teve por ninguém, Já aconteceu isso com você? Alguém pode parar essa porra de mundo e me explicar "tim tim por tim tim" que merda é essa que está acontecendo? Pensei que fosse algum tipo de carência, mas sinceramente? Não é, e não é MEXMO, afinal, recusar tantas fodas assim, é coisa de "mulé loca", daí que você tenta dar tchau, de todas as formas, mas aquela pele quente e macia que você quer tanto sentir denovo não deixa. E mesmo sabendo que não é NADA recíproco, você preserva como algo que realmente importa pra você? Mas na real, não importa, ou não deveria importar, ninguém deu a entender nada, Afinal, você e ele são tão machos que não falam nem entendem "entrelinhas", E aí que  eu cai no buraco que eu cavei, por que eu quis. E amanhã mesmo eu tô saindo pra voltar pra vida, e pra todos os homens e pintos do mundo. Só pra se cumprir o destino, como ele sempre quis.

2 comentários:

  1. Depois reclamam que não existe mais mulher pra levar a sério, mas na verdade sao eles que nao querem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir