segunda-feira, 14 de novembro de 2011

(des)Aventuras - Cílios postiços!




Eu não sei quem foi o filho de uma puta, que inventou que cílios postiços eram fáceis de por, e que o efeito era muito natural depois de muita maquiagem  e chic. Sou adepta da maquiagem SIM, tudo bem que minha vaidade só fica "mode on" em dias ímpares de 15 em 15 dias, mas eu acho que a maquiagem deve ser aliada pra ressaltar o que você tem de bonito, e não te transformar em uma diva super star.  Mas, vamos la!

Meus:                                                                             Postiços Aplicados:
Meus de verdade! Tenho bastante mas não são bonitos
Meia hora depois!


Dai, eu achei tudo isso uma merda, e decidi fazer isso:

 


Joguei um marrom beeeeeem marrom no concavo do olho, e puxei pra um marronzinho mais claro pro resto da pálpebra móvel, reforcei o deliniador, make fraquinha no resto do rosto, e abusei um pouco no vermelhão da boca, que eu particularmente não gosto, em mim prefiro os tons nude, ou rosinhas.... mas já que é um make de balada. Aproveitem pra ver, nessa foto, porque é raro eu usar boca vermelha! O resultado, é esse ai de cima!

Vale por uma balada, ou uma vez na vida, outra na morte, mas dá trabalho SIM, é uma bosta pra tirar, essa coisa de que fica natural? BALELA.  Pontos positivos da coisa: Não incomoda... e ao que parece, ele aguenta intacto por bastante tempo! That's all folks... pra quem curtiu, use e abuse nas baladas, mas ó, voltem da balada pra casa, porque homem nenhum merece dormir com uma Dita Von Teese e acordar com uma Bruxa Baratuxa! :)

Produtos:
Cílius da Fing'rs 70019 - R$13,90
Cola Transparente Fing'rs - R$10,00
Base Make B. HD Bege Claro 2.0 - R$47,90
Pó Compacto Make B. Bege Claro - Em media uns R$ 50,00 também não me lembro!
Batom Avon especialidade 50 anos cor: 22- incredible  - Eu ganhei da minha Tia Susi, não sei o preço =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário