sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Questões.

Antes eu me perguntava quando é que eu ia perder o medo de levantar cedo e ir trabalhar olhando pra frente, sem cabeça baixa, me perguntava quando eu ia parar de olhar no relógio às 7 da manhã, depois às 3 da tarde, e por ultimo às 11 da noite... E sabe se você realmente tomou os seus remédios. Me perguntava quando as sextas e os domingos iam parar de ser vazios por sentir sua falta. E se a banana que está na fruteira ainda não está 100% madura pra você poder consumir a quantidade certa de potássio! Sempre me perguntei como nós iriamos suportar o namoro a distancia por causa daquela viagem sua e de como você iria fazer pra se virar sozinho lá fora... Sempre me perguntei quando eu iria apagar da memoria quando você cantava Lenny Kravitz, e principalmente quando eu pararia de chorar toda vez que eu ouvisse... “So many tears I've cried, So much pain inside….But baby it ain't over 'till it's over”.Me perguntava friamente, quando é que eu vou acordar com outro homem na minha cama?
Hoje eu quase sempre saio atrasada pro trabalho, geralmente ouvindo musica, ou conversando com alguém no meu MSN, com aqueles óculos de sol vermelhos enoooooormes e lindos as 7 da manhã, e as 3 da tarde já estou quase saindo do trabalho e correndo pra academia, pra depois correr pra faculdade, e todas as sextas as 11 da noite já é final de semana e já tem baladas e bares pra percorrer nas noites, e aos domingos sempre tem amigas pra assistir filme, repassar as matérias da faculdade e dormir! Hoje quero mesmo que você tenha dinheiro pra ir pra aquela tal viagem, e se Deus quiser fazer umas 300 viagens a mais! Mesmo não conseguindo esquecer você e o tal do Lenny hoje eu me pergunto: quanto tempo eu perdi?

O que tem que dar certo, dá de primeira. Como a minha vida agora.

2 comentários:

  1. Muito Legal o seu texto. Dá até pra transformar em música, pois é um tema bem interessante pra falar de relacionamentoss em canções. Parabens!

    http://falandubaixo.blogspot.com/

    http://www.wix.com/robertoreis/home/

    Podemos nos seguir? Eu ja to seguindo vc rs

    ResponderExcluir
  2. Olha só um amigo novo!!! Roberto Seja Bem vindo!
    Rss Ja nos falamos pro MSN... e hoje como prometido vou colocar o meu blog p seguir os seus!!

    Ps: amor é uma flor roxa que nasce no coração dos troxa!

    ResponderExcluir