sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Textículo / Merchan / Novidades!

De príncipes encantados!

Nem deveria estar escrevendo isso aqui, mas tudo bem eu subo no banquinho, boto a corda no pescoço, cubro os olhos com uma venda preta e espero alguém chutar! Sem problemas! Ele é 9 anos mais velho que eu, tem no nariz mais másculo que um homem pode ter, e o sorriso mais largo e sincero que já vi ao longo desses 21 anos. Mas quando ele ler esse textículo, por ser tão sarrista vai dizer: “Pô você me chamou de narigudo! Mas foda-se é verdade mesmo”. E eu pela milésima vez vou explicar a minha teoria de que homem que tem nariz pequeno, tem cara de menina! Teoria essa que venho explicando há seis anos, e que ele insiste em não acreditar em mim. Ele praticamente me pegou pra criar. Ele me viu como metaleira from hell, estudante largada, patricinha de balada, de menina que não quer saber de nada. Ele me ensinou o ABC masculino, e me soltou no mundo pra eu quebrar a cara! E eu aproveitei todas as oportunidades disponíveis para ficar com a cara em mil pedaços e incrivelmente eu sempre voltei. Voltei pro mesmo colo pra chorar. Eu nunca pude dar muito da minha experiência de vida, afinal eu não tinha nenhuma! Mas dei o que tinha de mais sincero em uma menina ingênua de 16 anos, minha primeira grande paixão! Toda menina fala de príncipes encantados, e há muito, ele foi o meu! Hoje crescidinha descobri que Dostoievski diz que se mede um homem, pelo tamanho do seu sorriso, então to indo lá na papelaria comprar todas as réguas que estiverem no estoque, porque quero medir esse sorriso eternamente!



- Da semana!

Preciso fazer um momento merchan, como boa publicitária que um dia serei: Um mega amigo meu super foda está concorrendo ao premio TOP BLOG que já está no segundo turno entre os 30 melhores, além do mais não vai cair o dedo de ninguém de clicar aqui: http://lpmetalworld.blogspot.com/ e ir votar, certo? Aproveitem pra conhecer esse trampo também, de verdade sem rasgar seda, o cara escreve sobre musica já há 14 anos, é redator, critico, formador de opinião, é do tipo de pessoa que sempre tem algo a falar, e se ele fala já a tanto tempo cabe a nós a ouvir, vai por mim que é coisa boa galera!

A catatônica conta com vocês nessa!


- Novidades!
Entra no ar amanhã o mais novo bazar de trocas, vendas, rolos e derivados on line! A questão é que eu e Isabella cansamos de ficar com roupas paradas no guarda-roupas e montamos o http://bazardequasetudoumpouco.blogspot.com/ . São roupas que compramos e nunca usamos, coisas que usamos somente uma vez, coisas que ganhamos e nem sabemos pra quê serve! Amanhã já irá ao ar com tudo o que tem direito!



Bem é só!

2 comentários:

  1. Meeniiinaaa!!! adoro teus textos. São muito bacanas. Vou aparecer mais vezes. bjins

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Cris, apareça sempre que necessitar!!!! ^^ Beijooo

    ResponderExcluir