sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quê que tem? Eu amo emuladores!

E daí que no meu ipod tem Vivaldi e Bach misturados com Avenged Seven Fold, Black Sabbath, Beirut e Maria Gadú? Qual é o problema de conversar com os amigos o dia todo por SMS? Tá, qual é o problema de ser fã do pacote de doritos lovers do cinemark só porque vem com chedar na temperatura ideal? Alguém pode me explicar? O Quê que tem eu achar que quem quebra galho é macaco gordo? Quem sabe faz e ponto, não fica quebrando galho! Não vejo problema nenhum em ter alergia de perfumes e xampus... Qual é a neura de pintar as unhas da mão de azul bebê e as unhas do pé de rosinha claro? Tomar chá branco com lichia? Qual é a merda do problema, de ter 21 anos e já ter estudado e feito mil coisas diferentes de uma vez e me encontrar em cada uma delas? Qual o problema em ser eclético? Isso deixou meus 21 anos muito bem distribuídos! Qual é o problema de gostar de elipses e hipérboles? De jogar Mario, Sonyc, e Crash no Playstation? Ser menina e lutar jiu-jitsu? De fugir dos padrões de “mulher” e não ligar nem um pouco pro seu dinheirinho estocado no banco? Qual o problema de gostar da intensidade? Qual o problema de cantar bem alto que “talvez você não entenda, essa coisa de fazer o mundo acreditar, que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar” sem ao menos estar apaixonada por alguém! Qual o problema de ser frágil e sensível enquanto assisto UFC na TV? Caralho eu amo UFC! Caralho? É eu falo isso com muita empolgação! Não sou do tipo que esconde palavrões nos cacófatos! Eu falo e ponto. Qual o problema de não ter o sonho de casar, e de planejar a vida em um apartamento colorido dividido com um Bulldog Frances que vai se chamar Théo? Qual é o problema? Eu nunca fui fã de igreja mesmo, e também não curto branco, branco pra mim é roupa de dentista! Quê que tem que eu acho cerveja uma bebida fedida? Já parou pra pensar quantas vezes você tapou o nariz pra tomar um remédio?  É então! E daí que eu uso camisa xadrez, não sei andar de salto, e gosto de sapatilhas com laços e estampas de bolinhas? Acho chic falar de estampas "petit poa" tudo bem que não passa de "bolinhas" em frances! Mas o quê que tem eu achar frances legal? Qual o problema de achar graça em Art nouveau, e querer tatuar no braço um quadro do Alphonse Mocha? É tão anormal assim? Se for, depois que eu tatuar, você pode me levar pro hospício porque eu vou feliz da vida!

9 comentários:

  1. Gostei muitoooo disso tudo!! Demostra personalidade e vontade de viver intensamente!! hehe!!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Etaaaa que eu nunca tive tanta vontade de conhecer o Rio!
    Hahaha Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual o problema das pessoas verem problema nisso tudo? ahahhahahahah

    ResponderExcluir
  4. A Lú! Tudo isso aí sou eu né! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto Bruh, bem pessoal e definido, é bom ser diferente mesmo e variar as coisas pra não cair na mesmice e na monotomia do dia a dia, e tbm demostra uma visão ampla das coisas =D

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Primo puxa saco é a melhor coisa do mundo gente! A-DÓ-GO!

    ResponderExcluir
  7. Se eu fizesse um texto assim contando minhas peculiaridades,ia ser legal...quer dizer,não! Há coisas que só um André Valle pratica,não acho de bom tom divulgá-las ainda kkk lots of points to Bruna for talking about her stuff out to us!

    Keep on

    ResponderExcluir
  8. :D Você eh demais amiga!!! Simples assim.... e fato Real!!!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Só vejo problema no UFC...Sou muito mais o Boxe...mas como eu não existo não faz diferença.

    Mostra a tatoo depois...e vai dar trabalho ser feita heim..rsrsr

    Bjos

    Ps:Sapatilhas de Poa são Cool...mas as meias são bem melhores.

    ResponderExcluir