quinta-feira, 15 de julho de 2010

Girassóis são bregas!

Eu sinceramente acho que algumas coisas dentro da moda deveriam ser consideradas como um crime, um exemplo disso são aquelas garotas que tatuam a sobrancelha de preto, mas é um preto tão vagabundo que parece uma mistura de azul e verde com muito, mas muito lodo, mas não importa o quão vagabundo é o preto, pois o crime é tatuar a sobrancelha.Mais crime ainda é quando a atendente do salão diz "sombrancelha!".

Outra coisa que eu particularmente odeio, são roupas de listras principalmente aquelas listras que engordam, sabem? Aquelas bem fininhas e horizontais, mas o que me mata de verdade, são as vendedoras de lojas baratas que dizem "listas", e não listras! Outro crime que eu vejo sempre, são crimes de Avó! Elas sempre colocam uma blusa florida com uma calça fusô mais florida ainda. E aquela blusinha de lã velha jogada por cima como se espantasse o frio?

Outro crime, calça legue com blusinha curta e apertada, isso é crime também! A menos que você tenha o corpo da Dita Von Teese! E aposto que nem ela usaria isso fora de uma academia! Crocs também deveria ser considerado crime. Em casa com uma meia quente no inverno? Ok! Mas... na rua galera? Crime! Galocha também deveria ser crime, a não ser que você seja tão fashion quanto a Marimoon! Eu acho aquelas sandálias estilo gladiador brega! Dito, sandálias gladiador que sobem pelas pernas deveria ser crime também!

Mulheres com decotões e saias curtas nas ruas da cidade deveria ser crime, ainda mais nesses dias em que o frio está de congelar os dedos! Tem um crime relacionado a isso, chama-se atentado ao pudor! Mas ninguém pune mulheres por usar mini saia e decote no frio!

Por fim eu acho que Joelma do Calypso e Lady Gaga deveriam ser presas! Mas preciso admitir, eu amo a Björk! E Nem escrevi esse texto por ter visto vários crimes desse tipo no metrô hoje cedo! IRÔNIA!

16 comentários:

  1. Você esqueceu de citar aquelas "empregadas", não por ser empregada mais pelo jeito que se vestem, até por que ser empregada doméstica é um trabalho digno, pelo menos não estão roubando muito menos pedindo, mas as roupas que elas saem, pelo amor de Deus, aquela calça baixa com as banha mole dobrada por cima que você nem consegue ver o botão, e aquela blusinha subindo, com aquelas botas de pneu de caminhão!
    Isso é um crime imperdoavel

    ResponderExcluir
  2. Rô, meu irmão! Vc tem toda razão, mas imperdoavel é voce vestido de mulher hahaha um dia eu posto uma foto sua de mulher!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Oh judiaçãOooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha ele ataca a fátima Cris!!! Só vendo! Mas pelo menos ele combina as roupas!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHH!
    Não conta Bruna meuuu!!!!
    Bom já que foi dito em público, eu particularmente sou uma mulher gostosa ahhauhauhauh!
    Mais é só para tirar sarro pq as vezes sou meio homofóbico

    ResponderExcluir
  6. Rô!!! Olha o preconceito!!! Brincadeiras a parte, ele é muito macho! rsss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amiga achei melhor deixar aki somente o: huahuahauhauhauahu!!!! Show show....;)

    ResponderExcluir
  9. Passando só p/deixar mil b'jinhos...

    =*

    ResponderExcluir
  10. Estamos chiqueeees amigaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  11. BRuh arrasou nas fotos de perfil do orkut e msn :D.... beijOs lindona....

    ah só uma coisinha... hj aprendi, nao julgue ninguem pelo que vc vê...isso é sobre o q te disse sexta feira. :S Amanha te explico beijOoos nhá Santaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oiii Bruh....imaginaaa por nadaaaa, essas coisas são recíprocas entre nós!!! Ah em relação a nova cara do Diário ah poxa to meio assim huahuahua vou ver certinho ainda......

    Eh coisa boaaaaaaaaa...conseguiu o q queriaaaaaa...isso é bom, mas vai ficar ainda melhor, qdo arrumar um novo ....."trampo" rsrs enfim amiga beijos no core, some não viu!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amiga tem um selinho pra vc no Diario pegaaaaa la tah....bijOOoo

    ResponderExcluir
  15. É o mundo hoje em dia esta terrivel mesmo né prima, só de andar pela rua você ja se assusta com certas "tendencias" vulgo os colorido, mas cá entre nós, calça Sarue é ridiculo tambem, oculos sem lente? visão do inferno, mas o pior da "modinha" é o jeitão lindo de se dizer, quantas vezes não ouvi: "o POBREMA é meu em se VISTIR assim"....as vezes sinto com vontade de me enforca em um pé de alface =D...bjs do seu primão!

    ResponderExcluir
  16. Bruu amigaaa.... to passando pra dizer q tive q fazer outro blog, por problemas tecnicos nos antigooo... aiii poxa vidaaa kkk nao sendo abusada muda o link do selinho meu q vc tem akii amiga ..... eheheh e outra coisa segueee o outrooo neh hehehe
    beijOOOos
    http://crisdiarionline.blogspot.com

    saudadeeeeeeee viu

    ResponderExcluir