domingo, 1 de agosto de 2010

Só pra constar!


Este blog existe por desabafo e amizades, não obrigo ninguém a me acessar, o link está aberto a quem quer. Aceito opiniões, sugestões, e críticas o que é muito diferente de agressão. E isso eu não aceito em hipótese alguma. Quer me criticar? Critique, mas com nome e sobrenome. Respeito à opinião alheia, e gostaria que fosse recíproco. Não fui a nenhum blog para difamar, sigo blogs que leio e que gosto, se não gosto não acesso e ponto. Só pra constar eu não sou nenhuma escritora, minha profissão está bem especificada: DESIGNER. E desse blog não sairá nenhum Best Seller. Comentários por Anônimo contendo agressões serão descartados, como de fato foram. Aos de mais, sejam sempre muito bem vindos!

Pra dar uma atualizada!

Aii minhas amigas! Desculpem o chá de sumiço! Estou entrando em uma nova fase, passando a trabalhar em casa, entre outras coisas, está tudo um pouco bagunçado, mas estou colocando a casa em ordem, logo volto a postar normalmente! Já tem texticulo saindo do forno.

Pro pessoal que curte, fui ao Anima Mundi, e foi PERFEITO, não tem outra definição. Foi a minha primeira vez no festival, e eu AMEI. Estou aqui até agora procurando a animação que mais gostei: Mr. Luna é uma animação francesa, muito linda e divertida! Se alguém souber algo sobre, por favor, não esqueça de me avisar!

http://animamundifestival.blogspot.com

2 comentários:

  1. Amigaaaaa... isso é apenas Doooor huahauhahua pobre Ser humano tão carente e tão sozinhO.... aff....
    Flor i love seu Blog.... ele é mais q tdo de booom e vcccc interessantissimaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tanto q todos que por aqui passam, por aqui ficam!!!!! beijOs mil...

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ tenho palavras.
    Até mesmo essa frase já é um clichê. Te amo gatona. Nunca duvide disso, por favor.

    ResponderExcluir