sexta-feira, 22 de julho de 2011

De refazer, repensar

Bom diaaa sexta-feira linda da mamãe! Tava com tanta saudade!

Sabe aquele dia que nasceu torto? ( Cumpadi "Uoxinton" disse q se nasce torto não se endireita!)

Comentário pessoal a cada dia tenho mais mais certeza que eu não dormi, eu só pisquei!


*************************
Pobre é uma desgraça feelings:
peguei um iPhone que deixou iPobre pra poder postar em momentos como esse sentadinha in the tube, pois é missão FAIL! Mas eu descobri que posso postar do meu NOKIA mesmo! #Chupa Apple! Pode colocar hashtags aqui também? Descostumei do blog sabe como é!


***********************
Desabafo II

Ei mocinho das skulls! Seus quase 20 anos a mais não podem me deter!

**************************

Its all folks!


Tô mudando o fomato do blog para melhor vomitar! Todo dia um pouquinho e não em cronicas gigantes!



Escutando: Paracuti - Maria Gadú

Nenhum comentário:

Postar um comentário