quarta-feira, 18 de maio de 2011

Segundo consta!

Nossa... quanto tempo! 
-Catatônica de volta, tive que vir vomitar algumas coisas novas, bem pra começar, com muito pesar sai da Associação onde trabalhava, sentirei muitas saudades das meninas, gostaria de agradecer a Alessandra e a   Fabi, pelo tempo e a atenção dispensada nesses meses quem que trabalhamos juntas, grandes amigas que tenho certeza que vou levar pra vida todinha: Adri, Alê, Fá, Keila e Dona Neuza!!! Agora a parte boa, fui chamada para integrar a equipe de uma nova rede social, dentro de uma agencia super legal, com pessoas legais, chefes legais, docerias legais, perfumarias interessantes, pessoas peculiares, conta também com um restaurante mexicano MAGAVILHOSO bem pertinho e afins, de agora em diante atuarei em mídias sociais, uma parte que sinceramente me intriga e atrai muito, também vou ajudar (eu acho) a outra equipe com criação web, branding etc etc etc etc... É isso estou muito feliz! 

-Tumblr... decidi que vamos ficando pelo blogger por enquanto, meu espaço no tumblr vem dando bug direto, ainda não sei se tem relação com o twitter, pois os dois estão interligados, e eu uso MUITO e acaba travando, realmente não sei! Fato é que A Catatônica ficará por aqui!


Novidade... a tontinha aqui resolveu investir em maquiagens (foto toscamente ilustrativa ao lado) ... espero obter resultados, porque meu salário ó.... está indo todo pra tal da perfumaria da alegria! Ah, nota-se também que furei mais um piercing no nariz. Hahahaha Arte feita na ultima sexta-feira, lá no Memphis no Shopping Taboão, e não o autor não foi nem o Nando (Alargador), nem o Ricardo (fez o resto da peneira)...rs em 9 anos de furos essa é a primeira vez que fujo da minha regra de furar sempre com a mesma pessoa, fato é que fui atras do Ricardo e descobri, segundo fontes seguras, que ele se foi para o RJ devolta com a Mamãe dele, e eu fiquei sem alguém que me furasse, então botei a cara em risco e furei com o Robson, não me arrependi, aprovei, e estou doida pra adquirir mais um furinho, e só pra não perder o costume: "Eu prometo que vai ser o último".



Nossa quanta novidade num post só. Isso que dá se meter à besta de ficar sem postar!
As Ovelhas- O Prelúdio.
A Ultima novidade é que eu e Ninoca estamos colocando mais um bloguezito no ar, logo mais, nossa ideia é... tendência! Fato que, sempre corremos atrás de coisas novas e diferentes em sites de compras, ou de viciadas em esmaltes (como eu), tatuagem (Ninoca), roupas, sapatos, maquiagem, bijou, bolsas e outras cositas más, seeeeeeempre achamos informações para gurias um pouco mais, digamos... com o perdão da expressão "Patys" e por meio desta, iremos mostrar coisas do fofo ao fútil pra quem tem estilo! Nosso domínio já está ativo no BLOGGER ( http://aovelhavermelha.blogspot.com/ ) Porque ser ovelha negra meu bem, é fácil, quero ver encarar o vermelho! Já estamos com TWITTER ativo também @OvelhaVermelha, já pode seguir.

Pra quem não tem o meu... corre lá e me arrobe também @bruhessel... e pra quem quiser conhecer a SUPER Ninoca @ninacorreaEspero dar conta de tudo, afinal tudo depende do tempo dessa criatura que vos fala, mas empolgação juro que não falta!

That's all folks!







3 comentários:

  1. Se liga em quem chegou!Rs. "Nois" Hahaha.
    Mudanças movem a tal da vida e é disso que precisamos. Muito boa sorte honey!
    E muito em breve o nosso filhote está no ar.

    ResponderExcluir
  2. ou sua ovelha roxa
    pedreiro mode on, sua linda!

    ResponderExcluir