sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Maçã do Amor

Ontem eu fui tomar açaí depois da faculdade, e tinha um tiozinho vendendo maça do amor, ambas as coisas não combinam nada comigo, detesto maçã e amor bom... Amor é o assunto da historia. Maçã é uma fruta, e amor? Seria só o caramelo envolta da maçã? Só pra deixar ela volumosa e vermelha? Caramelo? Pera lá... Aquilo lá é açúcar queimado! Então é isso, amor é açúcar queimado envolta de uma frutinha bem da sem graça e deve custar em torno de 2 reais e cinquenta centavos. Além de ser uma propaganda enganosa, é doce, tão doce que definitivamente não dá pra comer uma inteira, alias se você comer uma inteira você só vai sentir falta do gosto depois de uns três anos depois de sentir tanta sede e matar 500 litros de água. Tipo... você procura o amor da sua vida? Pega esse pacote de açúca e vai queimar lá no fogão, e torça muito pra isso não te dar uma bela dor de barriga! Se poupe. Me poupe. É puro açúcar, é puro marketing, é pura dopamina, e depois só resta a maçã murcha e a garganta seca.

3 comentários:

  1. vc é bem palerma eu compraria uma maça e tacaria em vc

    ResponderExcluir
  2. Nusss quanta praga em cima da maça meu Deus
    Naum é uma fruta sem graça naum senhora, é até considerada a fruta do pecado. Ah e a Apple, se fosse tao sem graça eles iriam atrás de outra fruta ai seria Grape,pier,strewberry, mais naum é Apple.

    ResponderExcluir