sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Decoração pra quem curte!

Pra quem curte! Eu sou muito muito muito fã dessa parada toda de moda e decoração, acho que se minha aptidão por ver vantagem onde não tem fosse menor, eu largaria a publicidade pra fazer Arquitetura, Moda, e afins... Maaaaas como as vezes eu me sinto impossibilitada de fazer combinações eu prefiro continuar procurando vantagens no que não tem, e é exatamente por essa razão que vou até vídeos como esse! Achei muito interessante, e resolvi compartilhar!
video

3 comentários:

  1. Bruuuuh que loucuraaaaa amigaaa...... muitOoo criativaaa neh ...... \0/ .... vc tb quer sua casita assim amigaaaa???? ai ai ai eu fico pensando q será q eu vou fazer com a minha huahauhauhau..... BeijOoooooooooooo supeeer tava com saudadeee jáaaaaaaaa..... ^^

    ResponderExcluir
  2. EU JA IMAGINEI TUDIIIIIIIINHO NA MINHA CASINHAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Muito leegal!


    Ameei a cozinhaa com as paradinhas de cartas!
    *--*

    Meio "Coringa e Alerquina"

    Show o seu post viu linda ...

    Bjãoo

    ResponderExcluir