segunda-feira, 10 de maio de 2010

Peruca's Party - Parte 1

Estou atrasada com uns postes de meus dias, mas pra quebrar o gelo, lá vai!

A festa da Gigi Balangandã está chegando, por conta disso, fomos à 25 de março!
às 6 da manhã já estávamos de pé, a Gi e a Thais passaram pra me pegar, e fomos buscar a doida da Karina. No caminho passa um Civic preto meio desgovernado, no minimo a balada daqueles bebados teria acabado de terminar, breacos e dirigindo em zig zag, eles colocaram um guarda-chuva pela janela do carro, réplica perfeita do carro do Batman! Hahaha engraçadíssimo!

Logo a frente a CET estava com cones, separando as faixas, os breacos jogam o guarda-chuva e roubam um cone da CET! Hahaha, logo a frente, demos de frente com outro breaco fazendo xixi em plena avenida! Detalha estava com o xixizão cor-de-rosa pra todo mundo ver! Hahaha.

Chegando na 25, compramos tuuuuuuuuuuudinho muito rapidinho, deu tudo muito certo!
Minha fantasia é de policial com direito a Rayban e tudo!!!! A Gigi Balangandã vai de Pirata Mulher, O Homem aranha, namorado da Balangandã vai de Pirata homem, a Ká vai de chapeuzinho vermelho, O Rafa de chapolin colorado, A Thais continua na idéia de ir de Eva, porque não se interessou por fantasia nenhuma! Digão vai de Bicézar, Fedo irá de Serginho! E o Fernandinho está pensando em encarar a fantasia de meu prisioneiro, mas ainda está em duvida!

Prometo que posto, as fotos!

Um comentário: