quarta-feira, 31 de março de 2010

Me faz um favor?

Me faz um favor?

Pára de achar que eu tenho cara de idiota, pois, eu sei exatamente o lugar de cada coisa; Vê se pára de conversinha mole, pra boi dormir, porque eu já não caio mais nessa...Também não tenta tapar o sol com a peneira, porque de dessas chatices eu cheia! E vê se não esquece, que minha experiência vem de longa data, mesmo sendo eu a "novinha" porque eu vejo quase tudo o que ninguém vê! Vamos fazer um trato, e o trato é o seguinte: Se esforça pra fazer o mínimo, e se você tem amor de verdade, corta pela raiz o que não importa, não tenta esconder como se eu não visse nada, porque eu vejo quase tudo e sempre fui boa na brincadeirinha de ligar os pontos, até formar um desenho... e eu continuo no meu papel, gostando menos de você, pra você gostar mais de mim, e é assim que tem que ser! E quando você me perguntar vou responder: O que é prioridade pra você?

Deus não dá asa a cobra, pra ela demorar mais a chegar!

Um comentário: